IMAGEM

Banner parceiros

Banner perícia

» Eventos

Inauguração Kurumá Barra/RJ

A inauguração da KURUMÁ BARRA, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, foi um verdadeiro sucesso. O evento aconteceu no último dia 23 (quinta-feira) e reuniu a presidência da Toyota e do Grupo Águia Branca na nova sede, localizada na Avenida das Américas.

 A cerimônia no estilo Japonês foi aplaudida por autoridades cariocas, pelo vice-governador do Espírito Santo, Ricardo Ferraço, funcionários, colaboradores do grupo e também por muitos clientes.

 Na festa, foi apresentado um vídeo institucional da Toyota contando a história da marca no Brasil, e a família Chieppe relatou os projetos do Grupo Águia Branca para os próximos anos. O agito ficou por conta da bateria da escola de samba campeã do carnaval carioca, Unidos da Tijuca.

 Autovisão

 A Autovisão Perícias, representada por seu diretor, Geovani Spies, também marcou presença na festa. A nova concessionária, seguindo o padrão mantido em suas empresas localizadas no Espírito Santo, só permite a entrada de veículos semi-novos em seu estoque após a realização da perícia cautelar.

 Com a parceria firmada com a filial do grupo no Rio de Janeiro, a Autovisão passa a atender os clientes cadastrados no SAP também na Cidade Maravilhosa. Para contar com nossos serviços, basta entrar em contato pelos telefones (21) 7706-3680 ou ID 123*56123, com o mesmo padrão de atendimento oferecido no Espírito Santo.
Inauguração Kurumá Barra/RJ
Inauguração Kurumá Barra/RJ
Inauguração Kurumá Barra/RJ


ARDOIS
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
     (27) 3322.1447 / 99233-0715 (Vivo) © Auto Visão Perícias e Remarcação de Chassi