IMAGEM

Banner parceiros

Banner perícia

» Notícias

Autovisão marca presença na Feira Automotiva Autotech

Notícias (08/11/12)  
Durante a Autotech, feira automotiva que aconteceu entre os dias 12 e 15 de setembro no Pavilhão de Carapina, na Serra, grandes nomes do setor automotivo apresentaram suas novidades. E a Autovisão Perícias também marcou sua presença no evento. A perícia cautelar, realizada pela Autovisão, foi pauta da palestra ministrada na sexta, dia 14, pelo diretor da empresa, Geovani Spies. Os visitantes conheceram a importância do cuidado extra na compra do veículo seminovo.

O serviço atesta, por meio de laudo técnico, a originalidade de itens obrigatórios do automóvel, como chassi, motor e vidros. A palestra contou ainda com a participação de representantes da Veículo Seguro e da Delegacia de Furtos, Carla e Vitor, respectivamente. "Além disso, na perícia cautelar, também é feita uma checagem se no carro consta registro de perda total ou impedimentos como de furto ou processos judiciais. O cliente tem condições de saber se há esse tipo de problema no histórico do veículo antes mesmo de fechar a compra, evitando prejuízos e dor de cabeça no futuro", explicou Geovani Spies.

A empresa de perícia cautelar ainda esteve no estande da Sincodives, onde também expôs seus serviços e tirou dúvidas dos visitantes sobre o trabalho realizado. A Autovisão trouxe ao Espírito Santo a experiência realizada em grandes centros como São Paulo e atende, com parceria da Sincodives, a grandes concessionárias capixabas, garantindo a procedência do veículo a quem adquire o seminovo das concessionárias



ARDOIS
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
     (27) 3322.1447 / 99233-0715 (Vivo) © Auto Visão Perícias e Remarcação de Chassi