IMAGEM

Banner parceiros

Banner perícia

» Notícias

Carro clonado em MG

(06/10/11)  
Carro clonado em Minas é apreendido

Um carro clonado em Minas Gerais foi apreendido ontem, em Jaguaré, Norte do Estado. O veículo, um Pólo, pertencia a uma vítima de sequestro relâmpago na capital mineira em março. Após o crime, os ladrões fugiram levando o carro e o venderam numa feira de veículos na Serra.  O veículo foi apreendido na BR-101 com a vendedora ambulante Eliene Rodrigues Santana, 39 anos, que foi presa e encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus. Ela alega que não sabia que o Pólo era roubado.  “Eu não fiz nada de errado. Comprei o carro e ainda estou pagando por ele. Minha consciência está tranquila”, afirmou.

Vice-presidente

A questão é que o número da placa clonada pelos bandidos que venderam o carro à Eliene é o mesmo do carro do analista de tecnologia de informação John Henry Soares Massuda, 42 anos. Ele mora em Belo Horizonte, Minas Gerais, e começou a desconfiar que seu carro havia sido clonado, após receber cinco multas aplicadas em Jacaraípe, na Serra.
“Estive no Espírito Santo, mas já faz mais de 15 anos. Foi em Guarapari. Quando fiquei sabendo da fraude, fui à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos do Estado e comuniquei o fato à Policia Rodoviária Federal”, explicou. Ele acabou sendo confundido com o filho do vice-presidente da República, José Alencar. Isso por causa de informações dadas pela Policia Rodoviária Federal e confirmadas depois pela Policia Civil de São Mateus.
Mas John Henry negou que seja filho do vice-presidente e até enviou uma cópia de sua identidade à reportagem de A Tribuna, para comprovar sua filiação. “Sou funcionário da empresa Conteminas, em Belo Horizonte, que pertence ao vice-presidente da República. Mas não tenho relação nenhuma com ele, a não ser como funcionário”, explicou.

A reportagem também entrou em contato com a assessoria do gabinete do vice-presidente, que informou que John Henry não tem ligação com José Alencar. A assessoria também informou que não sabia do caso ocorrido aqui no Estado.

Matéria: Jornal A Tribuna – Vitória- ES- Quinta-feira- 02/10/2008




ARDOIS
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
     (27) 3322.1447 / 99233-0715 (Vivo) © Auto Visão Perícias e Remarcação de Chassi