IMAGEM

Banner parceiros

Banner perícia

» Notícias

Sessão comemora Dia da Micro e Pequena Empresa

(18/11/11)  
O papel das micro e pequenas empresas no desenvolvimento do País já estão consolidados e no Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, a palavra de ordem é reconhecimento. Essa foi à tônica dos discursos na sessão solene que comemorou a data, na noite de quarta-feira (5), no Plenário Dirceu Cardoso da Assembléia Legislativa (Ales).

A solenidade foi proposta pela deputada Luzia Toledo (PMDB). Na abertura, Luzia exaltou o trabalho de empresários bem-sucedidos, que iniciaram as atividades de suas empresas com simplicidade.

As angústias no caminho do pequeno empreendedor são acompanhadas pelo Sebrae-ES, conforme assegurou o diretor-superintendente do órgão, José Eugênio Vieira. Ele acrescentou que o empresário capixaba “é guerreiro, não se dobra”, e o Estado tem o menor índice de mortalidade das empresas do Brasil.

Falou em nome dos micro empresários, presentes e homenageados o presidente da Federação das Micro e Pequenas Empresas (Femicro), Waldemar Luiz Horbelt Coutinho (Despachante Vavá) que ressaltou em discurso otimista a importância das micro empresas na geração de trabalho e renda e trouxe com sua pessoa a lembrança da categoria automotiva no mercado capixaba.

A honraria é concedida aos que se destacam em atividades educacionais, parlamentares, industriais, empresariais e artísticas. Dezenas de empresários receberam certificados alusivos à solenidade.

Aída Bueno Bastos / Web Ales
(Reprodução autorizada mediante citação da Web Ales)


Desp. Vava representa a categoria em evento na Assembléia Legislativa.
 Clique aqui e veja fotos na galeria de eventos.




ARDOIS
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
     (27) 3322.1447 / 99233-0715 (Vivo) © Auto Visão Perícias e Remarcação de Chassi